quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Objetivo de "MELHORES AUTORES"

Olá queridos amigos, decidi criar este espaço para falar sobre os responsáveis por me divertir tanto e fazer me desligar de nosso mundo e conhecer lugares e pessoas diferentes: estou falando, é claro, dos escritores!

Aqui você encontrará algumas informações sobre os autores que mais admiro (avaliadas por meio de suas obras).

Aproveitando o espaço, e já me desculpando pela revelação: 
"Um dos meus sonhos é ser um escritor profissional, e divertir as pessoas como os autores famosos fazem".

E agora voltando à realidade: sinta-se à vontade em comentar sobre os autores. Adoro sugestões, portanto gostaria muito que me indicasse algum autor ou autora para conhecer (sempre lembrando de indicar uma obra também).

Um abraço, e obrigado pela visita!

J. Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário