quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo Livro! NÃO CONTE A NINGUÉM (Harlan Coben)

NOVO LIVRO!

NÃO CONTE A NINGUÉM
(Harlan Coben)


Olá galera, olha só meu(s) novo(s) Livros(s)!
Na realidade eu já havia lido "Não Conte a Ninguém" faz um tempo, mas gostaria tanto de tê-lo que acabei comprando... E agora você me pergunta: "Por que dois?!"...
E eu respondo: "Um pode ser seu!"

Fique na espreita, pois muito em breve farei a minha primeira PROMOÇÃO! 

JÁ FIZ! SEGUE O LINK:  http://horadelerlivros.blogspot.com.br/2012/11/promocao-1-nao-conte-ninguem.html Ehhh!

Tô pensando em uma "brincadeira", não quero fazer um sorteio típico, então, peço gentilmente que aguardem! CORRAM!

Obrigado! E até mais!


2 comentários:

  1. Hmmmmm, interessante! Vou querer participar, é claro :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal... estou escrevendo a promoção agora, é bem fácil! Bjos!

      Excluir