sexta-feira, 31 de maio de 2013

Já Li Metade! MORTE SÚBITA

Olá galera!

Faz tempo que não passo por aqui, e peço mil desculpas para cada um!

Hoje, com um peso enorme na consciência, decidi me dedicar e fazer esta postagem...

Bom, eu Já Li Metade de Morte Súbita (J. K. Rowling), aliás, faltam somente 109 páginas. Até cheguei a pensar em não postar, mas, COMO NÃO POSTAR TRECHOS DESSE LIVRO TÃO MARCANTE?!
(Taí o porquê do peso na consciência! Hehehe).

Chega de lero lero. Apreciem!



"A lembrança do rapaz morto por overdose caído lá no banheiro de Terri voltou à sua cabeça, flutuando naquela fumaça doce e pesada. Krystal devolveu então o cigarro a Bola e recostou a cabeça na parede de pedra, erguendo os olhos para uma nesga de céu entrecortada de folhas escuras.

Bola ficou pensando [...] Tinha nascido prematuro. Tessa havia lhe contado umas poucas coisas, embora ele mesmo jamais tivesse perguntado nada. Sabia, por exemplo, que a sua mãe de verdade era muito jovem quando ele nasceu. Talvez fosse alguém como Krystal, a garota que dava pra qualquer um na escola...

A essa altura, já estava chapado. Pôs a mão na nuca de Krystal e a puxou para perto e si. Começou a beijá-la, enfiando bem a língua na sua boca. Com a outra mão, tateou, procurando os seios da garota. A sua cabeça estava confusa, as pernas e os braços, pesados. Até o seu tato parecia afetado. Com alguma dificuldade, pôs a mão por baixo da camiseta de Krystal, tentando enfiá-la dentro do sutiã. A boca da garota estava quente [...] A excitação de Bola estava ligeiramente entorpecida, como se ele estivesse recebendo todas as informações sensoriais através de uma manta invisível. Desta vez, levou muito mais tempo para tirar a roupa de Krystal e teve dificuldades com a camisinha, porque seus dedos estavam rígidos  e lentos. Lá pelas tantas, apoiou o cotovelo, com todo peso do próprio corpo, na carne macia da axila da garota, que soltou um grito de dor.

Krystal estava mais seca que da outra vez, e Bola, decidido a levar a diante o que tinha vindo fazer ali, fez força para penetrar nela. O tempo parecia lento e pegajoso, mas ele podia ouvir a própria respiração acelerada, o que o deixou tenso, porque ficou imaginando uma pessoa qualquer, agachada naquele vão escuro junto deles, espiando e ofegando no seu ouvido. Krystal gemeu um pouco. Assim, com a cabeça para trás, o nariz dela ficava bem maior, parecendo até um focinho. O garoto levantou a camiseta dela para ver aqueles seios brancos e macios sacudindo ligeiramente por baixo do sutiã aberto. Nem percebeu que ia gozar, e pareceu até que o seu grunhido de prazer tinha vindo do tal intruso".

Uma coisa que digo e repito: Rowling descreve jovens e suas atitudes como ninguém jamais poderia escrever nos tempos de hoje! Realmente apaixonante a forma como ela expõe certas situações... como por exemplo essa: o sexo com drogas entre adolescentes. É tudo minucioso. Tudo muito real.

Leeeeeiam! Porque eu vou seguir a leitura agorinha mesmo! Rsrs...

Abraços!

[Trechos retirados das páginas 257 e 258 do Livro Morte Súbita - J. K. Rowling - Editora Nova Fronteira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário