quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nova forma de postar!

Olá galera, acabei de baixar o aplicativo do Blogger no meu iPad, afim de ser mais presente!
Tendo mais mobilidade, espero que eu possa escrever muito mais para vocês, porque isso é uma coisa que adoro fazer!

Um dos motivos que me impedem de postar mais conteúdo é a falta de tempo.
Mas, espero que a partir de hoje eu diminua esse empecilho, podendo bloggar nas horas vagas em que meu bom e velho iPad esteja comigo!

Aliás, essa postagem foi feita a partir do meu device!
O que acharam?



2 comentários:

  1. Te indiquei pra uma tag, dá uma olhada lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigado pela gentileza! Fico muito contente pela indicação!
    Seguindo seu blog, gostei!
    Bjo!

    ResponderExcluir